A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Poderosas Amarrações, Separações & Consultas de Tarot em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1528565
Preço:
A combinar
Data:
29-09-2017
Visto:
62 vezes
Tipo:
Vende-se
Anunciante
Nome:
medium da magia
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Realizo consultas de Tarot e pêndulo na presença de meu guia e mentor espiritual! Questões profissionais, financeiras, sentimentais. Encontre ajuda, confidencie, desabafe e procure respostas e resoluções. Consulte-me agora.
Perdeu a pessoa amada e agora ela se encontra com outra? Já fez de tudo vários trabalhos para trazê-la de volta e nada adiantou? Não fique aí vagando no meio de tristezas , trabalhamos com poderosas e infalíveis amarrações amorosas para trazer a pessoa amada de volta na palma da sua mão e mantê-la para sempre do seu lado, amoroso(a) carinhoso(a) fiel, realizamos também afastamentos de rivais, separações, aberturas de caminhos , ritual da roda da fortuna para você se tornar uma pessoa bem sucedida financeiramente, pacto para o amor, pacto para riqueza, trabalho de destruição. banhos de encantamento, limpeza espiritual, desmanche de trabalho, entre vários outros.
Já ajudei centenas de pessoas no exercício do cumprimento da minha missão e é por isso que me coloco aos seu dispor. Se necessita da minha ajuda contacte-me. Da minha parte, pode contar com minha total dedicação à resolução dos seus problemas.
   SKIPE: medium.sandy
     End. de E.mail e de FACEBOOK: sandy_medium@hotmail.com (Pesquisar no Faceb por nome de perfil Sandy Maria com foto de olho)
   Link direto de Facebook
www.facebook.com/profile.php? id=100014860903255
     SITE Oficial: amarracaoamorosaeconsultasdetarot.blogspot.pt

Poderosas Amarracoes, Separacoes  Consultas de Tarot em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.